Parker, o Canal de Denúncias do Nubank

O Parker é o canal de denúncias do Nubank para comunicação segura e, se desejada, anônima, de casos que violem o Código de Conduta do Nubank ou regulamentação e legislação aplicável ao Nubank. Toda situação reportada aqui passa pelo filtro da Contato Seguro, garantindo estarmos livres de conflito de interesses, e em seguida são analisadas pelo time de investigações do Nubank.

Atenção: Para assuntos relacionados aos serviços prestados pelo Nubank, entre em contato com a nossa central de atendimentos através do 0800 591 2117 ou com a nossa ouvidoria pelo 0800 887 0463.

Obrigado pela confiança em utilizar o Parker. Nós queremos - e precisamos - ouvir você.

Contato Seguro, parceira do Nubank para a construção de um ambiente seguro e saudável

Para criar um ambiente neutro e completamente anônimo, firmamos uma parceria com a Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.

O Canal de Denúncias é um local em que você pode enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir. Suas informações estão protegidas.

A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos de todos.