O Parker é o canal de denúncias do Nubank para comunicação segura e, se desejada, anônima, de casos que violem o Código de Conduta do Nubank ou regulamentação e legislação aplicável ao Nubank.
Ao enviar a denúncia, aparecerá na tela um número de protocolo. Guarde este número de protocolo com você, é através dele que você poderá acessar sua denúncia para eventuais consultas ou para incluir informações complementares.
Obrigado por confiar no Parker. Nós queremos - e precisamos - ouvir você.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar
com o SAC
Para solicitações, ajuda, reclamações ou feedbacks sobre nossos produtos, contate o nosso SAC.
Falar com o SAC